Novo Chevrolet Camaro estará no Salão do Automóvel

Lendário cupê ganhou grade mais agressiva e câmbio de 10 velocidades na versão SS

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Chevrolet Camaro estará no Salão do Automóvel
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Aos poucos as grandes estrelas que estarão presentes no Salão do Automóvel de São Paulo vão sendo reveladas. Se na última edição, em 2016, o grande destaque ficou para o Ford Mustang, dessa vez o muscle car que atrairá os olhares será o Chevrolet Camaro reestilizado.

Ainda não se sabe quais versões a marca mostrará, uma vez que duas configurações foram registradas no Brasil.

O modelo apresentado em janeiro durante o Salão de Detroit ganhou visuais diferentes para a versão SS, já vendida no Brasil, e para a configuração 1LE, que usa o 2.0 turbo presente no Equinox. Os dois aparecem no INPI. No caso do SS, a frente é dividida por uma peça preta com o logo da marca com recortes no para-choque que abrigam as luzes diurnas de LED. O 1LE possui linhas mais comuns, com logo preso na grade.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
 Lanternas foram remodeladas
Chevrolet Camaro 2019 1600 05
Legenda: Lanternas foram remodeladas
Crédito: Divulgação
toggle button

Em relação à mecânica, atenção para a nova transmissão automática de 10 velocidades (a mesma que equipa o Mustang) na versão SS, além de controle de largada, line lock, novo sistema multimídia, espelho retrovisor com câmera traseira e alerta de colisão frontal.

Já a opção 1LE carrega motor de quatro cilindros de 275 cv e mais de 40 kgf.m de torque. O câmbio é manual de seis marchas.

A Chevrolet também informou que o pacote de tecnologias e performance, segurança e conforto da configuração que virá ao Brasil será revelado durante a exibição.

Além do cupê repaginado, outro modelo que deve estrelar o estande da GM é o novo Blazer, que ousou com design inspirado no Camaro.

Comentários