Cruze ganha reestilização nos EUA e mantém motor 1.4 turbo

Segunda geração do modelo ganhará, nos EUA, uma leve reestilização nas versões hatch e sedã

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Cruze ganha reestilização nos EUA e mantém motor 1.4 turbo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A segunda geração do Chevrolet Cruze, lançada no Brasil em meados de 2016, vai ganhar no fim deste ano atualizações visuais e de conteúdo nos Estados Unidos, antecipando novidades para o modelo também por aqui.

Cruze 2019
Chevrolet Cruze 2019
Crédito: Divulgação
toggle button

Lá fora, tanto o Cruze hatch quanto o sedã tiveram a dianteira redesenhada, com grade maior, que avança até a base do para-choque e é dividida por uma barra cromada com a gravatinha ao centro. As lanternas traseiras também exibem novo desenho e iluminação parcial por LEDs.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

VÍDEO RELACIONADO

As rodas também foram reestilizadas, enquanto no mercado norte-americano a mecânica mantém o motor 1.4 turbo com câmbio automático de seis marchas - lá fora, também a a opção de caixa de marchas manual de seis velocidades. Não houve mudanças em relação a potência e torque - aqui, esse propulsor tem tecnologia flex e é capaz de render até 153 cv de potência e 24,5 kgf.m de torque.

 2019 Chevrolet Cruze
2019 Chevrolet Cruze
Legenda: 2019 Chevrolet Cruze
Crédito: Divulgação
toggle button

Nos EUA, o Cruze também está disponível com motor 1.6 turbodiesel de 139 cv e 33 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas ou automático de nove.

97331 1
Chevrolet Cruze 2019
Crédito: Divulgação
toggle button

Terceiro sedã mais vendido do Brasil, o modelo da Chevrolet também vai ganhar lá fora o pacote visual RS,  que traz frisos dos vidros laterais pretos e rodas de liga leve de 17 polegadas com detalhes na mesma cor - unidades aro 18 também estarão disponíveis.

Por dentro, as novidades incluem nova central multimídia, com tela tátil de sete polegadas, partida remota do motor e ar-condicionado automático de série nas versões LT e Premier, e nova opção de acabamento escurecida.

A Chevrolet ainda não divulgou imagens da cabine, nem os preços da linha 2019 de Cruze e Cruze Sport6 para o mercado norte-americano.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários