O canal de notícias da Webmotors

Cruze ganha reestilização nos EUA e mantém motor 1.4 turbo

Segunda geração do modelo ganhará, nos EUA, uma leve reestilização nas versões hatch e sedã

por Redação WM1

A segunda geração do Chevrolet Cruze, lançada no Brasil em meados de 2016, vai ganhar no fim deste ano atualizações visuais e de conteúdo nos Estados Unidos, antecipando novidades para o modelo também por aqui.

Lá fora, tanto o Cruze hatch quanto o sedã tiveram a dianteira redesenhada, com grade maior, que avança até a base do para-choque e é dividida por uma barra cromada com a gravatinha ao centro. As lanternas traseiras também exibem novo desenho e iluminação parcial por LEDs.

VÍDEO RELACIONADO


As rodas também foram reestilizadas, enquanto no mercado norte-americano a mecânica mantém o motor 1.4 turbo com câmbio automático de seis marchas - lá fora, também a a opção de caixa de marchas manual de seis velocidades. Não houve mudanças em relação a potência e torque - aqui, esse propulsor tem tecnologia flex e é capaz de render até 153 cv de potência e 24,5 kgf.m de torque.

Nos EUA, o Cruze também está disponível com motor 1.6 turbodiesel de 139 cv e 33 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas ou automático de nove.

Terceiro sedã mais vendido do Brasil, o modelo da Chevrolet também vai ganhar lá fora o pacote visual RS,  que traz frisos dos vidros laterais pretos e rodas de liga leve de 17 polegadas com detalhes na mesma cor - unidades aro 18 também estarão disponíveis.
Confira ofertas de modelos da Chevrolet na Webmotors
Por dentro, as novidades incluem nova central multimídia, com tela tátil de sete polegadas, partida remota do motor e ar-condicionado automático de série nas versões LT e Premier, e nova opção de acabamento escurecida.
A Chevrolet ainda não divulgou imagens da cabine, nem os preços da linha 2019 de Cruze e Cruze Sport6 para o mercado norte-americano.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais