Desse modo, fica assim a linha Evoque 2020 a partir do mês que vem:
- Evoque SE P250 R-Dynamic 2.0 Turbo Flex (250 cv): R$ 281.600
- Evoque HSE P300 R-Dynamic 2.0 Turbo a gasolina (300 cv): R$ 312.900
O Evoque "de entrada" tem como principal alteração em relação à versão mais cara o motor Ingenium 2.0 Turboflex de 250 cavalos e 37,2 kgf.m de torque. Já o sistema de câmbio e tração são os mesmos: caixa ZF automática de 9 marchas e sistema 4x4 com Terrain Response 2, com opção "automática".
Na lista de equipamentos, o Evoque SE oferece faróis e lanternas full-LEDs; bancos de couro com ajuste elétrico e memorizador; sistema multimídia central com duas telas de 10 polegadas (chamado Touch ProDuo) e som Meridian; sensor para assistência do carro na faixa; sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; rodas de 20 polegadas; tampa do porta-malas com acionamento elétrica e quadro de instrumentos digital com tela de TFT de 12,3 polegadas.
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Na prática, ele perde os seguintes itens quando comparado à configuração mais cara: retrovisores com câmera (do sistema "Clear Side View"); controle de cruzeiro adaptativo (ACC); o capô "transparente"; a câmera 360º; o pacote escurecido "Black Pack"; assistente de ponto cego e o porta-malas que pode ser aberto ou fechado por gestos.
Ambas as versões são atualmente importadas da Inglaterra e ainda não têm previsão de voltarem a ser produzidas no Brasil - embora a marca diga que a fábrica de Itatiaia (RJ) seja capaz de fazê-lo. Com isso, atualmente, somente o Discovery Sport vem sendo montado na planta fluminense.
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