Novo Nissan Versa já está no Brasil

Primeiras unidades do sedã, que chega para enfrentar Chevrolet Onix Plus e VW Virtus, desembarcaram no Rio de Janeiro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Nissan Versa já está no Brasil
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Nissan Versa já está entre nós. Por meio de notinha curta, o fabricante revelou que as primeiras unidades do sedã já desembarcaram em território nacional, no porto do Rio de Janeiro. O sedã começa a ser vendido no Brasil em novembro.

As unidades que aportaram no Rio vieram diretamente da fábrica da Nissan em Aguascalientes, onde o sedã é produzido. A cidade fica a 500 km da capital do México. Do porto fluminense, os veículos seguiram para os pátios do Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ).

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

O novo Nissan Versa é o trunfo da empresa nipônica para enfrentar concorrentes de peso. O sedã mexicano chega aqui para duelar com Chevrolet Onix Plus e Volkswagen Virtus, entre outros dos chamados compactos premium. Nós já mostramos como anda o carro.

Primeiras unidades do novo Nissan Versa chegam ao Brasil
Primeiras unidades do novo Nissan Versa chegam ao Brasil pelo Porto do Rio
Crédito: Divulgação
toggle button

De acordo com o fabricante, o novo Nissan Versa contará com número interessante de itens de segurança e conforto. A lista, porém, ainda não foi divulgada. As versões do sedã vendidas por aqui serão equipadas com motor 1.6 aspirado de 118 cv de potência e 15 kgf.m de torque. Além disso, terão duas opções de transmissão: manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

O novo Nissan Versa irá conviver com o V-Drive – nome global dado pelo fabricante ao modelo antigo. O "vovô" terá a missão de combater rivais como Chevrolet Joy, Fiat Grand Siena e Volkswagen Voyage.

Primeiras unidades do novo Nissan Versa chegam ao Brasil
Primeiro lote, que veio do México, seguiu para o Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ)
Crédito: Divulgação
toggle button

Segundo fontes revelaram ao WM1, o novo Nissan Versa terá preços a partir dos R$ 80 mil, e a versão topo de linha poderá chegar aos R$ 100 mil. Por isso, o sedã brigará com adversários dotados de lista de equipamentos mais recheadas, como os já mencionados Onix Plus e Virtus.

Comentários