Segundo comunicado da marca alemã, foi detectado um possível problema no chicote elétrico da transmissão automática do M5. As unidades envolvidas na ação podem apresentar posicionamento incorreto da peça, ocasionando danos.
Veja ofertas de BMW M5 0km, seminovo e usado
Travado no neutro
A posição errada do chicote combinada com o aumento de temperatura dentro da cabine pode derreter o material de isolamento, levando a um possível curto circuito e queima do fusível. Nesses casos, a transmissão ficará presa no neutro se o carro estiver ligado. Caso o carro seja desligado e religado, o câmbio voltará para o parking (P).O atendimento será iniciado no dia 10 de fevereiro. Os proprietários devem agendar o reparo do chicote elétrico da transmissão em qualquer concessionária. Para mais detalhes, a BMW dispõe o telefone 0800 019 7097 e seu site oficial.
Este é o quarto aviso de recall da BMW em menos de dois meses. Em dezembro, o fabricante convocou proprietários do novo Série 3 para troca do motor. Depois, donos dos Série 3 feitos entre 1998 e 2000 e do SUV X6 também foram convocados.
Comentários