Mais um recall da BMW: desta vez, é o X6

Chamado da marca alemã envolve 1.564 unidades do seu utilitário esportivo. Problema está no Isofix

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Mais um recall da BMW: desta vez, é o X6
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW convoca mais um recall dentro da linha. Após abrir chamado de modelos Série 3 antigos e até um para troca de motor na mais nova geração do sedã, a marca alemã agora convoca donos do X6.

O recall envolve 1.564 unidades do modelo nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M do SUV produzidas entre maio de 2014 e março de 2019. O reparo envolve o ponto de fixação de assentos infantis.

Segundo a BMW, ao usar cadeiras de criança com Isofix e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação "pode sofrer fraturas por vibração". Isso pode ocasionar a quebra do ponto de fixação da cadeira e possíveis acidentes fatais.

Recomendação

A BMW orienta que os proprietários dos veículos afetados "não utilizem as cadeiras de criança até que seja efetuado o reparo da peça de fixação". Os proprietários do X6 envolvidos no chamado devem contatar alguma concessionária da marca para agendar o serviço.

Segundo comunicado do fabricante, os serviços poderão ser agendados de imediato. Contudo, os consertos serão iniciados apenas a partir do dia 15 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 019 7097 ou no site da marca.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors