Novo Renault Kwid é revelado antes do lançamento

Subcompacto tem apresentação marcada para o dia 20 de janeiro, e principais mudanças se concentrarão na dianteira

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Renault Kwid é revelado antes do lançamento
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Com apresentação marcada para o dia 20 de janeiro, o Renault Kwid reestilizado foi flagrado sem disfarces. As fotos publicadas no perfil AutoIN, no Instagram, revelam os detalhes da primeira atualização visual do subcompacto. E, na tarde de ontem, alguns dias após o flagrante, a própria Renault divulgou uma foto do novo Renault Kwid, que deve chegar às concessionárias em fevereiro.

As principais mudanças estão concentradas na dianteira, que adotou um conjunto óptico em dois níveis. As luzes diurnas em LED ficam na parte superior com os faróis principais logo abaixo. O para-choque também foi redesenhado para acomodar os novos componentes.

Kwid Outsider 2023
Imagem do Renault Kwid captada antes da marca francesa divulgar a foto oficial do modelo
Crédito: Reprodução
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na traseira, o Kwid recebeu lanternas com novo arranjo luminoso em LED e para-choque com refletores nas extremidades e um aplique na cor cinza para conferir um visual mais robusto. Ao menos na versão aventureira Outsider, o subcompacto passa a ter rodas de liga leve no lugar do conjunto de aço com calotas plásticas.

Kwid Outsider 2023 Traseira
Traseira do novo Kwid tem lanternas com novo arranjo luminoso em LED
Crédito: Reprodução
toggle button

Na cabine, a principal mudança é o novo quadro de instrumentos digital. A central multimídia aparentemente manteve a antiga interface Media Nav, mas ganhou um botão giratório para o controle do volume.

Kwid Outsider 2023 Interior
Kwid Outsider tem como principal novidade na cabine novo quadro de instrumentos digital
Crédito: Reprodução
toggle button

Novo Renault Kwid terá motor do Sandero

A parte mecânica do novo Kwid também deve ter sofrido alterações para atender as novas normas de emissões e ruído do Proconve L7. O modelo deverá adotar o motor SCe 1.0 flex de três cilindros utilizado no Sandero. Dotado de variador de fase no comando de válvulas, esse propulsor entrega 80 cv de potência ante os 70 cv do motor atual do Kwid.

A Renault ainda não divulgou os preços do Kwid atualizado, mas é possível prever um aumento em relação à tabela atual, que tem valores entre R$ 48.790 (versão Life) e R$ 62.990 (Outsider).

Comentários