Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Paulistas podem parcelar multas pela internet

Medida aceitará as três principais bandeiras de cartões de crédito e permite o parcelamento em 12x

  1. Home
  2. Notícias
  3. Paulistas podem parcelar multas pela internet
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A partir de agora, quem tiver multas de trânsito na cidade de São Paulo e pretende fazer o parcelamento com cartão de crédito poderá fazer o serviço pela internet.

A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT). O serviço começa a partir desta segunda-feira (22), somente em empresas credenciadas pelo Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV).

O parcelamento é disponibilizado para multas de trânsito emitidas na cidade de São Paulo pelo DSV. O serviço é indisponível se a multa for emitida por outros Estados ou órgãos que não permitem o parcelamento. Além disso, não poderão ser parceladas as multas inscritas em dívida ativa e os pagamentos inscritos em cobrança administrativa.

Apesar da novidade, o atendimento presencial seguirá sendo oferecido nas unidades do Detran no Bom Retiro, centro de São Paulo; Aricanduva, na Zola Leste; Gaurapiranga, na Zona Sul; bem como na sede do Departamento de Transportes Públicos (DTP) e subprefeituras do M'Boi Mirim, Aricanduva e Santana.

Para realizar o parcelamento presencialmente é preciso levar o número do Renavam do veículo e o cartão de crédito, além de um documento pessoal para comprovar a titularidade do cartão.

Para realizar o parcelamento online de multas de trânsito deve-se acessar os sites das seguintes empresas: Zapay Pagamentos ou Datalink. As bandeiras aceitas são: Mastercard, Visa e Elo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors