Picape Hyundai Santa Cruz ganhará novo visual

Modelo que era sonhado pelos brasileiros - mas não virá ao Brasil! - terá seu novo design revelado no Salão de Nova York

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Picape Hyundai Santa Cruz ganhará novo visual
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Eterno sonho dos brasileiros, a Hyundai Santa Cruz terá novo visual revelado na próxima quarta-feira (27), durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a marca sul-coreana, a picape intermediária receberá linhas ainda mais agressivas e terá um ganho de capacidade.

A Hyundai também promete um interior completamente reformulado, com uma nova central multimídia e novos equipamentos voltados para segurança, conforto e assistência à condução.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Large 59370 Refreshed2025hyundaitucsonandsantacruztodebutatnewyorkinternationalautoshowinnewsconference
Hyundai revelou a grade da nova Santa Cruz, picape que não será vendida no Brasil
Crédito: Divulgação
toggle button

Quando a Hyundai Santa Cruz chega ao Brasil?

A Hyundai Santa Cruz não está nos planos da marca para o mercado brasileiro. Segundo executivos da fabricante sul-coreana, a picape é um produto voltado totalmente para o mercado dos Estados Unidos.

Segundo executivos brasileiros da marca, o produto ficaria com um preço completamente fora do mercado. A produção local, seja na fábrica de Piracicaba, no interior de São Paulo, em ou Anápolis, interior de Goiás, também foi descartada, neste momento.

Hyundai Santa Cruz é a rival da Ford Maverick nos Estados Unidos
Crédito: Divulgação
toggle button

A Hyundai terá uma picape no Brasil?

Apuração realizada pela equipe de reportagem do WM1 revelou que a Hyundai planeja sim uma picape no Brasil, mas não a Santa Cruz.

De acordo com fontes ligadas à marca, uma caminhonete baseada no SUV Creta estaria em desenvolvimento, com o objetivo de ser fabricado localmente, aumentando assim a competitividade do produto no mercado brasileiro.

Comentários