O Cayenne Coupé híbrido tem 462 cv (ele combina motor V6 3.0 a um elétrico alimentado por bateria de 14,1 kW/h) e oferece autonomia de até 44 quilômetros quando roda só na eletricidade - embora isso dependa do nível inicial de carga. Segundo a empresa, ela pode ser recarregada em oito horas em tomada convencional ou em até três horas com o carregador rápido, que é opcional.
Quer um Porsche? Você está no lugar certo: a Webmotors!
Cayenne Coupé híbrido: R$ 495 mil
Com os dois motores em conjunto, de acordo com o fabricante, o motorista do SUV-cupê híbrido pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos e chegar à velocidade máxima de 253 km/h - além de atingir ótimos números de consumo graças à atuação do motor elétrico em determinadas situações de maior necessidade de força do propulsor a combustão.No Brasil, a estratégia de eletrificação da Porsche começou há alguns anos, com o lançamento da geração anterior do Cayenne híbrido, e foi reforçada há poucas semanas com a estreia do Taycan, o primeiro superesportivo totalmente elétrico da fabricante.
Cayenne Coupé Turbo: R$ 789 mil
Já o Cayenne Coupé Turbo, outra novidade da Porsche - essa, bem mais cara -, utiliza motor V8 4.0 a gasolina com 550 cv. Vale lembrar que desde o lançamento do SUV, em 2002, esta configuração é a que representa o máximo em desempenho e emoção.Na versão cupê, esses atributos se mantêm inalterados: aceleração de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e velocidade máxima de 286 km/h - números mais violentos que os de muitos superesportivos tradicionais com carroceria convencional.
Comentários