O Taycan Cross Turismo segue o mesmo conceito adotado pela Porsche no Panamera e no Panamera Sport Turismo, com a diferença da proposta. Enquanto um é Sport, o outro tem Cross como sobrenome, ou seja, há pequenas mudanças no visual.
Taycan e Taycan Turismo são, praticamente, idênticos. Suas diferenças começam no final da porta traseira. Enquanto o sedã tem visual mais compacto, o wagon tem a traseira mais esticada por conta da sua proposta.
O visual Cross fica evidente no teaser. Aparentemente, o Taycan Cross Turismo estará apto a encarar trechos de off road. As molduras plásticas nos para-lamas deixam claro essa proposta.
Confira as ofertas de Porsche 0 km e seminovos na Webmotors!
Ao que tudo indica, o modelo terá tração nas quatro rodas e, possivelmente, suspensão adaptativa para se adequar ao terreno em que vai rodar.
Na Europa, especula-se que o Taycan Cross Turismo custará US$ 10 mil a mais que a versão tradicional do sedã elétrico. No Brasil, podemos esperar que essa diferença seja na casa dos R$ 100 mil.
Comentários