PSA quer dobrar de tamanho no Brasil

Grupo de Peugeot Citroën pretende dobrar o número de lojas e alcançar ao menos 5% do mercado já em 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. PSA quer dobrar de tamanho no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Grupo PSA pretende dobrar o número de concessionárias no Brasil nos próximos quatro anos. A informação está no plano de expansão Virada Brasil, que visa fazer o grupo chegar a 5% do mercado total já em 2021. Hoje a participação é de 2%.

No total, serão 364 lojas divididas entre Peugeot e Citroën. Para 2019 são esperados crescimento de 30%, saltando de 189 para 245 pontos de venda. Além disso, a empresa pretende seguir readequando e renovando a rede, focando na qualidade dos serviços prestados.

A maioria das novas concessionárias será bimarca, ou seja, com uma só estrutura receberá as duas marcas. Para isso, haverá espaço e linguagem visual diferentes, de acordo com a identidade e concepção dos produtos de cada marca.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

“Definimos novos padrões no Brasil, olhando, principalmente, a satisfação e encantamento de nossos clientes”, destaca Ana Theresa Borsari, country manager das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. Recentemente, a empresa ficou em segundo lugar no ranking de satisfação de compra pela J.D. Power.

Comentários