O motor a diesel tem 2.2 litros, quatro cilindros, 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque.O câmbio é automático de oito marchas, com modos 4x2, 4x4 Auto, 4x4 Low e diferencial traseiro autoblocante,e os freios são a disco nas quatro rodas.
No interior, tem tela multimídia de 12,3 polegadas, carregador de celular por indução com resfriamento, câmera 540° (enxerga ao redor em 360° e carroceria transparente em mais 180°), bons materiais de acabamento, comando de câmbio por joystick, freio de estacionamento eletromecânico (contudo sem autoimobilização nas paradas) e pacote de segurança ativa ADAS.
O primeiro contato foi apenas em fora de estrada e a picape mostrou boa capacidade de tração, mesmo no modo "4x4 Auto". O bloqueio do diferencial traseiro é bastante funcional e responde rapidamente em todos os acionamentos.
O controle eletrônico de tração não conseguiu distribuir adequadamente a tração entre as rodas de menor e maior aderência, sendo necessário acionar o bloqueio do diferencial traseiro. A suspensão traseira tem eixo rígido e molas helicoidais de ótimo curso. O motor mostrou boa entrega de torque em baixas rotações.
Comentários