Range Rover SVR Carbon Edition chega ao Brasil

Versão super preparada do SUV de luxo estreia no país neste mês de agosto com motor V8 de 575 cv e unidades limitadas

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Range Rover SVR Carbon Edition chega ao Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Range Rover, linha de maior sofisticação da Land Rover no mundo, começa a importar para o mercado brasileiro nas próximas semanas a nova versão exclusiva de seu SUV de luxo, chamada SVR Carbon Edition, com unidades limitadas e preço a partir de R$ 1.033.950.

O carro é produzido na Inglaterra pela unidade Special Vehicles Operation (SVO), já está em fase de pré-venda e em breve estará disponível somente em concessionárias credenciadas da marca capazes de vender os produtos SVO da Land Rover no país.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Como é o SVR Carbon Edition

O Range Rover Sport SVR Carbon Edition oferece uma gama de itens feitos em fibra de carbono, tanto na parte externa quanto na interna. Há detalhes com o material nobre no capô, nas entradas de ar do para-choques, nas capas dos retrovisores e nas saídas de ar, além da própria capa do motor.

O coração do modelo, aliás, é um motor V8 de 575 cv e 71,4 kgf.m de torque, combinado a uma caixa de câmbio automática de oito marchas e a um sistema de tração integral sob demanda. Com esse conjunto aliado à carroceria monobloco feita 100% de alumínio, o SUV consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atingir 283 km/h de velocidade máxima.

Range Rover Svr Carbon Edition Painel
Cheio de fibra de carbono, Range Rover SVR Carbon Edition chega ao Brasil por mais de R$ 1 milhão
Crédito: Divulgação
toggle button

Interior Refinado

No cockpit, há acabamento em fibra de carbono no painel, no console central, no volante e nas saídas de ar-condicionado. Também existem detalhes internos exclusivos da versão Carbon e itens como bancos esportivos em couro com aquecimento, que podem ser nos tons "Branco Cirrus", "Marrom Vintage" e "Vermelho Pimento".

O carro, claro, vem com uma extensa lista de itens de série, que inclui suspensão esportiva a ar com resposta dinâmica; rodas pretas brilhantes aro 22 com pinças de freio vermelhas que têm assinatura da SVR; sistema 4x4 Terrain Response configurável; faróis e lanternas em LED; head-up display em alta resolução e controle de cruzeiro adaptativo (ACC).

Já entre os equipamentos de auxílio ao motorista, o carro vem com sistema de frenagem automática de emergência em alta velocidade. Quer ouvir uma música? O som é da grife Meridian e tem 19 alto-falantes e 825 W de potência

Tem mais: luz ambiente configurável; ar-condicionado de quatro zonas; fechamento das portas com soft close (quando ficam entreabertas, elas se fecham por completo automaticamente sem a necessidade de bater); compartimento refrigerado e sistema multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto completam os atributos do carro.

"A Linha Range Rover é o nível mais alto quando falamos de desempenho e design em um SUV. A nova versão SVR Carbon Edition chega ao Brasil e reforça nosso posicionamento como marca de luxo, elevando em todos os limites a modernidade da família Range Rover" ressalta Tiago Yoshitake, Coordenador de Marketing de Produto da Land Rover no Brasil.

Range Rover Svr Carbon Edition Frente
Marca terá unidades limitadas do carro, que quer reforçar status da empresa de fabricante de luxo
Crédito: Divulgação
toggle button
Comentários