A picape Niagara e o SUV Koleos foram as duas grandes novidades da Renault nesta quarta-feira (19/11), primeiro dia de coletivas de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo 2025. O evento será aberto para o público no dia 22 de novembro.
A Niagara já apareceu em algumas oportunidades em eventos realizados pela marca de origem francesa na América do Sul, mas sempre como um conceito distante da realidade. Em São Paulo, no entanto, surge com linhas mais próximas do que deverá ser sua versão final de produção.
A picape intermediária da Renault chegará em 2026 para brigar com Fiat Toro, Ram Rampage e, futuramente, com a nova caminhonete da Volkswagen, que será produzida no Brasil.
A Niagara ficará posicionada logo acima da Renault Oroch, que hoje disputa mercado, mas sem grande destaque, com Chevrolet Montana e versões topo de linha da Fiat Strada e Volkswagen Saveiro.
O Renault Koleos foi a outra atração da marca francesa no primeiro dia de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo. O SUV é constantemente especulado no mercado brasileiro, e já chegou a estar muito próximo de ser vendido por aqui - mas nunca chegou.
Agora, o Koleos foi anunciado oficialmente. E isso acontecerá no primeiro semestre de 2026. Destaque para o fato de o modelo chegar com sistema híbrido de propulsão.



Email enviado com sucesso!