Renault lança agendamento de revisão por WhatsApp

Manutenção periódica pode ser programada pelo aplicativo de mensagem. Serviço já está em funcionamento

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Renault lança agendamento de revisão por WhatsApp
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault acaba de apresentar um novo serviço 100% digital. A marca francesa agora permite o agendamento de revisões por WhatsApp. Antes, a manutenção até podia ser programada de forma online, só que pelo site do fabricante.

Segundo a marca francesa, o agendamento de revisões por WhatsApp já está disponível na plataforma de mensagens, no (41) 99848-2002. O cliente pode salvar o número de telefone ou, se tiver o dispositivo já armazenado no computador ou no celular, basta clicar aqui.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Aí, é preciso seguir um pequeno roteiro. De início, ao escrever “oi” ou “quero agendar minha revisão” no app de mensagens, o cliente já recebe, instantaneamente, uma resposta da ferramenta, que está integrada com agendas das concessionárias de todo o Brasil.

Depois, com a placa do veículo, o sistema busca as informações necessárias para prosseguir com o agendamento (modelo do carro, ano e versão). Dessa maneira, o cliente não precisa fazer a inserção destes dados. Ao agendar, o cliente recebe as informações sobre todos os itens inclusos na manutenção e quanto vai pagar pelo serviço.

Juntamente com todas as informações, é enviado também o mapa da concessionária escolhida pelo dono do Renault.

Comentários