Pouco a pouco a Renault revela os detalhes da linha 2023 da picape Oroch, que será oficialmente lançada no próximo dia 12 de abril. Agora, divulgou duas novas imagens que confirmam algo que já vinha sendo dado como certo: a picape terá o mesmo motor TCe 1.3 turbo com injeção direta que passou a equipar o utilitário Duster.

Uma das novas imagens, reveladas pela marca nesta terça-feira (5/4), mostra o emblema "TCe" na tampa traseira (foto que abre essa matéria), que alude à motorização 1.3 turbo de 170 cv de potência e 27,5 kgf.m de torque utilizado no Duster. Era algo esperado, já que os dois modelos compartilham a mesma plataforma e muitos componentes. A dúvida, agora, é se o motor 1.6 SCe aspirado de 120 cv e 16,2 kgf.m, que já existe na picape, será preservado como opção nas versões mais baratas, como aconteceu na linha Duster.
A Renault já havia divulgado, há uma semana, outras imagens da nova Oroch, mas mantinha boa dose de mistério - as fotos tinham sombras e alguns poucos efeitos. No entanto, já era possível ver as mudanças tradicionais, como para-choques, grade, faróis e lanternas novos. Inclusive imagens mais claras do carro, vazadas na Argentina, já mostravam bem as novidades. E, também, que a versão topo de linha se chamará "Outsider".
A segunda foto da picape divulgada pela Renault mostra um interessante detalhe do interior: a alavanca do câmbio automático CVT XTronic de oito velocidades, que já foi aplicado no Duster e agora chegará à picape. Além disso, a cabine também deverá ter um desenho atualizado, similar ou bem próximo ao do novo Duster - com painel mais moderno e tela multimídia na versão mais completa. Os preços da linha 2023 da picape ainda não foram revelados, mas já está lá no site da Renault: "a partir de R$ 100.000".



Email enviado com sucesso!