Renegade chega a 450 mil unidades produzidas em PE

Utilitário esportivo compacto lançado em 2015 é o único da categoria a oferecer motorização a diesel e tração 4x4

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Renegade chega a 450 mil unidades produzidas em PE
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lançado no Brasil em abril de 2015, o Jeep Renegade atingiu nesta semana a marca de 450 mil unidades produzidas no Complexo Industrial de Goiana (PE), onde também são feitos o SUV médio Compass e a picape Fiat Toro. Bem-sucedido no mercado brasileiro, o modelo ainda é o Jeep mais vendido no país em 2021, com mais de 67 mil emplacamentos registrados até o momento (ocupando a quarta colocação no ranking geral).

Stellantis Renegade450k 4l7b5084 Large
Jeep Renegade é produzido em Goiana (PE) desde 2015
Crédito: Divulgação
toggle button

Além da comercialização em território nacional, o Renegade fabricado em Pernambuco também é exportado para outros 12 países da América latina, como Argentina, Chile e Uruguai.

Atualmente, o SUV compacto conta com as seguintes versões: STD AT 1.8 Flex; Sport AT 1.8 Flex; Longitude AT 1.8 Flex; Limited AT 1.8 Flex; Moab AT 2.0 Diesel 4x4; Longitude AT 2.0 Diesel 4x4; Trailhawk AT 2.0 Diesel 4x4.

“O Jeep Renegade é uma referência muito importante da marca no país desde que o modelo começou a ser produzido aqui, em 2015. Ligado à herança do autêntico Willys, tem um design icônico e único. É um sucesso de vendas desde seu lançamento e vem se consolidando como símbolo no seu segmento e na liderança entre os SUVs”, ressalta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

Reestilização e motor 1.3 turboflex

No ano que vem, o Renegade passará pela sua segunda reestilização. Além dos retoques visuais e da introdução de novos equipamentos, o SUV ganhará o novo motor 1.3 turboflex de 185 cv que estreou recentemente no Compass e na Toro.

Comentários