O ano de 2024 foi o melhor período de vendas do Nissan Kicks desde seu lançamento, em 2016. Conforme os dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o SUV foi o décimo veículo mais vendido do país em todas as categorias.
Boa parte desse sucesso veio das vendas direcionadas ao público PcD. O Nissan Kicks respondeu, em 2024, por 20% das vendas – 15.390 unidades – de utilitários esportivos de seu porte para pessoas com deficiência. Esses veículos são comercializados pela modalidade venda direta - que inclui também outras categorias, como taxistas.
O Nissan Kicks oferece bom nível de conforto para os ocupantes. Com um layout interno bem resolvido, oferece comodidade para motorista e passageiros.
As dimensões são de 4,31 metros de comprimento, 1,76 metro de largura, 1,61 metro de altura e 2,62 metros de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 432 litros e as rodas variam entre 16 e 17 polegadas, de acordo com a versão.
Uma das principais vantagens do Kicks é sua atenção à acessibilidade. O modelo tem características que facilitam a entrada e saída do veículo, além de ser uma opção que se adapta bem às necessidades de pessoas com deficiência, incluindo instalação de dispositivos auxiliares.
O Nissan Kicks também é bem completo desde sua versão de entrada. Destaque para os seguintes itens:
Se não é uma referência em potência e torque, o motor do Kicks pelomenos dá conta do recado. O 1.6 flex entrega 113 cv de potência e 15,3 kgfm torque com etanol e 110 cv de potência e 15,2 kgfm torque com gasolina. A transmissão é automática do tipo CVT.
O
target="_blank" rel="noopener">Nissan Kicks tem boa liquidez no mercado de usados. Exibe bons valor de revenda, sendo um dos modelos que mais mantém seus preços no mercado secundário. Isso é um ponto importante para quem pensa no custo-benefício a longo prazo.



Email enviado com sucesso!