Rival da picape Gladiator tem visual revelado

Esboços revelam como ficará variante camionete do Bronco que irá duelar com o modelo da Jeep

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Rival da picape Gladiator tem visual revelado
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford pretende bater de frente mesmo com o Jeep Wrangler. Seu novo Bronco terá versão picape que irá rivalizar com a variante camionete do modelo da FCA: a Gladiator. Em vídeo produzido pela marca do oval, aparecem esboços que possivelmente revelam como ficará a versão de produção do veículo.

Os desenhos mostram a rival da Gladiator com cabine simples e dupla. As soluções de design, como também pode ser visto, são as mesmas do SUV. De acordo com nossos parceiros australianos do Motoring, a picape da Ford deve ser comercializada com os mesmos motores do Bronco: o 2.3 EcoBoost de 274 cv e o 2.7 V6 de 314 cv. A transmissão pode ser manual de sete marchas ou automática de 10 velocidades e tração 4x4.

Motoring
Ford lançará picape para rivalizar com a Jeep Gladiator
Crédito: Reprodução

A picape da Ford que rivalizará com a Gladiator tem previsão de lançamento para 2024. No entanto, a própria montadora já adiantou que trabalha em ritmo acelerado no desenvolvimento do modelo. Com isso, a camionete pode começar a ser vendida já em 2022.

O modelo faz parte da estratégia da Ford de investir em SUVs e picapes. Aqui no Brasil, onde a empresa deixou de fabricar carros, já é dado como certa a comercialização da Maverick. Baseada no Bronco Sport, ela tem previsão de lançamento por aqui para 2022.

Generated By Pixel @ 2021 01 17t17:41:55.601121
Desenhos da picape médio-compacta foram mostrados em vídeo produzido pelo fabricante
Crédito: Reprodução

A Maverick deve ter no Brasil o motor EcoBoost do Territory (150 cv) e também uma variante turbodiesel para brigar com a Toro. A capacidade de carga da médio-compacta da Ford deve ficar entre 700 kg e 900 kg.

Comentários