Veja a primeira imagem da Ford Maverick

Picape médio-compacta para brigar com a Fiat Toro já está na linha de produção no México e chegará ao Brasil em 2022

  1. Home
  2. Segredos
  3. Veja a primeira imagem da Ford Maverick
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Uma nova resposta da concorrência para a Fiat Toro já entrou no forno. A primeira imagem da Ford Maverick sem camuflagem já corre o mundo. A picape médio-compacta foi fotografada dentro da fábrica no México e vai entrar em produção para valer ainda neste primeiro semestre.

Primeira imagem da Ford Maverick
Na linha de montagem do México surgiu a primeira imagem da Ford Maverick sem disfarces
Crédito: Reprodução Maverick Truck Club/Motoring Austrália

A primeira imagem da Ford Maverick apareceu no perfil de Instagram Maverick Truck Club e foi publicada pelo Motoring, site australiano parceiro da Webmotors. Pelos registros, é possível notar que o futuro modelo vai ter desenho frontal inspirado na F-150, picape que fica acima da Ranger no portfólio da marca estadunidense.

Repare que a grade é generosa ao estilo das picaponas da Ford, e os faróis grandes e retilíneos são recortados em seções que formam uma espécie de letra "C". Feita sobre a plataforma do Focus (C2), a Maverick será vendida apenas com cabine dupla e, segundo o Motoring, com motores da linha Bronco Sport - que chega ao Brasil no segundo semestre -, ou seja opções da família Ecoboost turbo.

E para o Brasil?

Ford Maverick
Ford Maverick já foi clicada em outras ocasiões camuflada e em testes
Crédito: Motoring Austrália

A Ford Maverick tem previsão de lançamento no Brasil para 2022. O modelo aqui deve seguir a motorização Ecoboost do Territory (150 cv), mas terá uma variante turbodiesel para brigar com a Toro - que tem essa opção de motor também. A capacidade de carga deve oscilar entre 700 kg e 900 kg.

Ford Maverick
Picape da Ford chegará ao mercado brasileiro em 2022 para brigar com a Toro
Crédito: Motoring Austrália
Comentários