SUV da Ferrari ganha a sua primeira projeção

Montagem foi feita com base nos flagras do carro camuflado e também em desenhos de outros modelos da marca

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. SUV da Ferrari ganha a sua primeira projeção
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O SUV da Ferrari é uma realidade e, como ainda aguarda para ser revelado, já ganhou uma projeção. O primeiro utilitário da marca italiana está em fase final de desenvolvimento e roda camuflado pelo mundo. Com base nesses flagras, o site Behance produziu a primeira montagem para o superesportivo.

Ferrari Purosangue Projeção
Saídas de escapamento no meio do para-choque deixam o modelo com visual bem agressivo
Crédito: Behance
toggle button

Com linhas bastante anguladas e agressivas, a projeção da Ferrari Purosangue usa como base o Maserati Levante, outro SUV italiano. A dianteira tem faróis afilados e que lembram bastante a do modelo SF90 Stradale, superesportivo híbrido lançado recentemente pela marca italiana.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A traseira também tem design bastante agressivo na projeção feita para o SUV da Ferrari. Lembra a do Aston Martin DBX e também, novamente, a da SF90 Stradale. As lanternas são unidas por uma barra de LED que se ilumina como uma espécie de brake-light. O para-choque tem um enorme extrator de ar, digno de superesportivo.

Previsto para ser apresentado em 2022, o novo SUV da Ferrari terá cinco metros de comprimento e suspensão ajustável. O modelo chega para concorrer diretamente com o Lamborghini Urus, além de outros utilitários de luxo.

Comentários