Revelada em setembro passado, a Ferrari Purosangue já está disponível no Brasil. Pelo menos para aqueles dispostos a desembolsar algo em torno de R$ 5,9 milhões.
O SUV - ou carro de quatro portas, como prefere a Ferrari - chega por aqui pelas mãos da importadora independente
target="_blank" rel="noopener">Direct Imports, que garante que o exemplar será um dos primeiros do modelo a rodar no Brasil.
Com 4,97 m de comprimento, 2,03 m de largura, 1,59 m de altura e entre-eixos de 3,02 m, a Purosangue é um carro menor do que o concorrente Lamboghini Urus. SUV ou não, é uma máquina de números impressionantes.

O motor da Ferrari Purosangue é um 6.5 V12 de 725 cv, instalado em posição central-dianteira. Esse propulsor é combinado a um câmbio automatizado de oito marchas e dupla embreagem com discos banhados a óleo.
O sistema de tração é integral nas primeiras quatro marchas, passando a jogar 100% do torque para as rodas traseiras nas quatro marchas mais altas. Esse conjunto permite ao modelo acelerar de zero a 100 km/h em 3,3 segundos e atingir os 310 km/h.
Os pontos absurdos da ficha técnica do modelo não param por aí. A Purosangue tem rodas de 22 polegadas na dianteira e de 23 polegadas na traseira, quatro bancos individuais, som premium Burmester 3D e interior com forrações em Alcantara.
Quer saber mais informações sobre o carro que deseja comprar? Clique aqui e acesse o Catálogo da Webmotors.



Email enviado com sucesso!