Parte do recente sucesso dos carros eletrificados no Brasil é consequência dos modelos chineses lançados nos últimos anos. Os SUV BYD Song e seu arquirrival, o Haval H6 da GWM, são dois bons exemplos.
Esse último acaba de sofrer o primeiro reajuste de preços neste ano. Todas as versões ficaram R$ 3 mil mais caras.
A versão de entrada, a HEV2, agora é vendida por R$ 219 mil - antes custava R$ 216 mil. Já a configuração intermediária PHEV19 passou de R$ 241 mil para R$ 244 mil, enquanto a versão PHEV34 subiu de R$ 283 mil para R$ 286 mil. Por fim, o topo de linha H6 GT agora custa R$ 324 mil, contra os R$ 321 mil cobrados anteriormente.

O GWM Haval H6 é um dos principais concorrentes no segmento de SUVs eletrificados no Brasil. Seu principal concorrente é o BYD Song, o SUV híbrido mais vendido no país em 2024.
Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o BYD Song somou 27.689 unidades emplacadas em todas as suas configurações no ano passado, consolidando-se como o eletrificado mais emplacado.
Em contrapartida, o GWM Haval H6 registrou 22.892 unidades vendidas no mesmo período, o que também demonstra sua relevância no mercado.
O H6 da GWM exibe combinação de potência e autonomia. A versão híbrida HEV2 oferece 243 cv de potência e consumo eficiente, com foco em uso urbano.
Já a versão PHEV19 do SUV é equipada com motor plug-in híbrido, entrega potência de 326 cv e autonomia 100% elétrica de bons 115 quilômetros.
A configuração PHEV34 eleva o patamar de potência com 393 cv, e a autonomia elétrica é um de mais de 100 quilômetros.
Por fim, a versão H6 GT combina design esportivo com o mesmo desempenho que a configuração anterior, mas é uma opção voltada para quem busca estilo e performance.



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