SUV rival do BYD Song fica R$ 3 mil mais caro

O GWM Haval H6 passou pelo primeiro reajuste de preços do ano e ficou R$ 3 mil mais caro em todas as versões

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. SUV rival do BYD Song fica R$ 3 mil mais caro
Nicole Santana
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Parte do recente sucesso dos carros eletrificados no Brasil é consequência dos modelos chineses lançados nos últimos anos. Os SUV BYD Song e seu arquirrival, o Haval H6 da GWM, são dois bons exemplos.

Esse último acaba de sofrer o primeiro reajuste de preços neste ano. Todas as versões ficaram R$ 3 mil mais caras.

A versão de entrada, a HEV2, agora é vendida por R$ 219 mil - antes custava R$ 216 mil. Já a configuração intermediária PHEV19 passou de R$ 241 mil para R$ 244 mil, enquanto a versão PHEV34 subiu de R$ 283 mil para R$ 286 mil. Por fim, o topo de linha H6 GT agora custa R$ 324 mil, contra os R$ 321 mil cobrados anteriormente.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
SUV Haval H6 PHEV19
O Haval H6 é vendido em quatro versões
Crédito: Divulgação
toggle button

Confira a nova tavbela de preços do Haval H6:

  • Haval H6 HEV2 -R$ 219 mil
  • Haval H6 PHEV19 - R$ 244 mil
  • Haval H6 PHEV34 - R$ 286 mil
  • Haval H6 GT - R$ 324 mil
  • GWM Haval H6: um competidor de peso no mercado de SUVs eletrificados

    O GWM Haval H6 é um dos principais concorrentes no segmento de SUVs eletrificados no Brasil. Seu principal concorrente é o BYD Song, o SUV híbrido mais vendido no país em 2024.

    Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o BYD Song somou 27.689 unidades emplacadas em todas as suas configurações no ano passado, consolidando-se como o eletrificado mais emplacado.

    Em contrapartida, o GWM Haval H6 registrou 22.892 unidades vendidas no mesmo período, o que também demonstra sua relevância no mercado.

    O que as versões do SUV da GWM oferecem

    O H6 da GWM exibe combinação de potência e autonomia. A versão híbrida HEV2 oferece 243 cv de potência e consumo eficiente, com foco em uso urbano.

    Já a versão PHEV19 do SUV é equipada com motor plug-in híbrido, entrega potência de 326 cv e autonomia 100% elétrica de bons 115 quilômetros.

    A configuração PHEV34 eleva o patamar de potência com 393 cv, e a autonomia elétrica é um de mais de 100 quilômetros.

    Por fim, a versão H6 GT combina design esportivo com o mesmo desempenho que a configuração anterior, mas é uma opção voltada para quem busca estilo e performance.

    Comentários
    Wid badge