No primeiro mês do ano, o SUV emplacou 2.511 unidades. O resultado fez com que o modelo ultrapassasse rivais, como o Jeep Compass, que vendeu 2.009 unidades, e ficou na 14ª posição; e o Toyota Corolla Cross, que emplacou 1.442 unidades e terminou o mês como o 23º carro mais emplacado.
Desconto de 20% para anunciar seu carro usado na Webmotors
SUVs como Nissan Kicks, Fiat Fastback e Volkswagen Nivus também ficaram atrás do modelo da Caoa Chery.
Os dados não consideram as vendas de comerciais leves, como a líder Fiat Strada, por exemplo.
Além de terminar o primeiro mês do ano no top 10, o Tiggo 7 também se consolidou como o sétimo utilitário esportivo mais vendido, atrás apenas do líder Hyundai Creta e de Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Volkswagen T-Cross, BYD Song e Fiat Pulse.
Se considerar o cenário das vendas gerais (vendas diretas somadas às vendas no varejo), o SUV emplacou um total de 2.561 unidades, e encerrou o mês como o 19º carro mais emplacado.
Os 10 carros mais vendido do Brasil em 2025 no varejo (em unidades):
- Hyundai Creta - 4.687
- Chevrolet Tracker - 4.280
- Honda HR-V - 3.959
- Chevrolet Onix - 3.856
- Volkswagen Polo - 3.522
- Volkswagen T-Cross - 3.411
- Hyundai HB20 - 3.375
- BYD Song - 3.142
- Fiat Pulse - 2.999
- Caoa Chery Tiggo 7 - 2.511
Tiggo 7 segue em crescimento no mercado brasileiro
As boas vendas do Tiggo 7 mostram a consistência do SUV no mercado brasileiro, mesmo em uma categoria com tanta rivalidade.O crescimento da marca no país e a estratégia de oferecer um SUV bem equipado por um preço competitivo podem ser fatores que impulsionam as vendas.
Mas por que o SUV tem conquistado tanto espaço no mercado brasileiro? Fizemos um vídeo que pode responder bem a essa questão:
Comentários