Toyota C-HR é flagrado rodando em São Paulo

SUV deve chegar este ano e pode estrear nova motorização híbrida flex da Toyota

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Toyota C-HR é flagrado rodando em São Paulo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota ainda não confirmou oficialmente a vinda do C-HR ao Brasil, mas já são muitos os flagras do SUV rodando em testes pelo país. Nosso leitor Victor Hugo Ferraz Martins flagrou o veículo na Avenida dos Bandeirantes, uma das principais vias da Zona Sul de São Paulo, e também na rodovia com o mesmo nome.

Toyota C-HR
Toyota C Hr
Crédito: Toyota C-HR
toggle button

Segundo fontes da Revista Quatro Rodas, o C-HR chega ao nosso mercado ainda em 2018 importado da Turquia na versão híbrida, que utiliza o mesmo conjunto mecânico do Prius. Ele é equipado com um motor 1.8 a gasolina de 98 cv combinado a um propulsor elétrico de 72 cv. Juntos, a potência total oferecida é de 122 cv. De acordo com a montadora, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 11 segundos e chega à velocidade máxima de 170 km/h, com consumo médio de 26,3 km/h.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Flagra Toyota C-HR
Flagra Toyota C-HR
Crédito: Victor Hugo Martins
toggle button

Há especulações de que o SUV estreie no Brasil a motorização híbrida flex, desenvolvida pela Toyota Brasil em parceria com a sede japosesa. A nova motorização equipa uma unidade do Prius que já roda em testes pelo país. Vale lembrar que o conceito do SUV foi exposto no Salão de São Paulo de 2016 e a versão final esteve no Salão de Buenos Aires em 2017, reforçando o interesse da venda do modelo nestes mercados.

Ainda deve demorar um pouco para a Toyota anunciar a chegara do C-HR, já que a atenção dda montadora está voltada para o lançamento do Yaris, programado para o segundo semestre deste ano, com fabricação nacional.

Flagra Toyota C-HR
Flagra Toyota C-HR na Rodovia dos Bandeirantes
toggle button
Comentários