Toyota Supra de Velozes e Furiosos será leiloado

Modelo é o carro original usado nas gravações pelo personagem Brian O'Conner, interpretado pelo falecido Paul Walker

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Toyota Supra de Velozes e Furiosos será leiloado
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A franquia de Velozes e Furiosos se tornou um sucesso estrondoso, assim como os carros utilizados nos filmes. Recentemente uma réplica de um modelo utilizado no sétimo filme foi a leilão por uma pequena fortuna. E esse Toyota Supra que você vê na foto abaixo em cena de Velozes e Furiosos tem tudo para custar ainda mais caro!

Supravelozesefuriosos2
Modelo que vai a leilão é o mesmo que ilustra essa reprodução do primeiro filme
Crédito: Reprodução
toggle button

Não é qualquer Toyota Supra. Trata-se do modelo original utilizado nas gravações do primeiro filme da franquia. Conduzido pelo personagem Brian O'Conner, interpretado pelo falecido ator Paul Walker, o modelo apareceu do meio para o final do primeiro filme e ficou famoso por ganhar de uma Ferrari F355 na arrancada.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Em perfeito estado de conservação, o modelo tem todos os adesivos característicos, a cor laranja da carroceria, o body kit da carroceria e até mesmo as rodas exibidas no filme.

Toyota Supra de velozes e furiosos vai a leilão
Modelo está em perfeito estado e deve ser arrematado por um colecionador
Crédito: Divulgação
toggle button

Apesar do visual esportivo, o Supra usado em Velozes e Furiosos mantém a motorização original. Um seis cilindros turbo e cerca de 300 cv. O câmbio, apesar de não aparentar, é automático de quatro velocidades. A alavanca foi modificada pela produção do filme para parecer de câmbio manual.

Toyota Supra de velozes e furiosos vai a leilão
O câmbio é automático, mas a alavanca foi modificada pela produção do filme para parecer manual
Crédito: Divulgação
toggle button

O modelo irá a leilão pela conceituada Barrett-Jackson no mês de junho, em Las Vegas. A casa de leilões não revela o valor inicial dos lances e nem mesmo uma previsão de por qual valor o modelo será arrematado. Meu palpite? Algo acima dos R$ 2 milhões...

Comentários