Trailblazer e S10 terão nova atualização

Modelos da Chevrolet ganharão mais um tapa no visual até a chegada da nova geração

  1. Home
  2. Notícias
  3. Trailblazer e S10 terão nova atualização
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A dupla S10 e Trailblazer tem tudo para ganhar mais um tapa no visual em breve. Pelo menos é o que indicam os flagras feitos na Europa. Com a dianteira camuflada, ambos os modelos devem ganhar retoques na aparência para continuarem atualizados perante aos concorrentes.

 Chevrolet Trailblazer
Legenda: Chevrolet Trailblazer
Crédito: Automedia

Apesar dos disfarces, é possível dizer que a maior mudança estará no formato da grade, provavelmente maior e seguindo o desenho adotado na recém-lançada Blazer. Os faróis de neblina também estarão em nova posição, o que indica mudanças nas entradas de ar do para-choque.

icon photo
Legenda: Chevrolet Trailblazer
Crédito: Automedia

A traseira permanecerá a mesma, sem grandes mudanças, assim como a mecânica, que manterá os motores 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm e V6 a gasolina de 279 cv e 35,7 kgfm. Apesar de não ter sido flagrada a S10 deve acompanhar as mudanças visuais da Trailblazer.

icon photo
Legenda: Chevrolet Trailblazer
Crédito: Automedia

Lançados em 2012, ambos os modelos ganharam uma reestilização em 2016. O retoque no visual será pontual para não ficar defasado em relação aos rivais Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero Sport. Ainda não há previsão de lançamento da nova geração, mas isso deve acontecer no fim de 2020.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors