Troller prepara TX4 com câmbio automático

Versão do jipe T4 será lançada em dezembro com detalhes exclusivos na carroceria e bloqueio eletrônico do diferencial

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Troller prepara TX4 com câmbio automático
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Troller vai dar uma diversificada em sua linha. A marca cearense de jipes que pertence à Ford prepara para dezembro o lançamento do TX4. A variante do T4 terá desenho diferenciado e câmbio automático.

O veículo foi apresentado durante o Troller Brasil Festival. O evento reuniu mais de 500 participantes neste fim de semana em Campinas  (SP). Ainda não há informação sobre preço.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Troller prepara o TX4, mas o modelo já estava quase pronto. Ele apareceu sob a forma de conceito no Salão de São Paulo 2018. O nome, segundo o fabricante, é uma abreviação de “Troller Extreme 4”.

Padrão bicolor

O modelo terá uma combinação de duas cores.  Grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel são em Azul Naval. E serão três opções de tons para o restante da carroceria: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

Além da transmissão automática inédita, o TX4 incorpora diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico. trata-se do sistema muito útil para o off-road que transmite torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência.

Além disso, a Troller prepara o TX4 com um pacote generoso de equipamentos e acessórios. Mas por enquanto, está na promessa. A marca não divulgou o recheio e adiantou apenas que para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED estarão entre os itens.

Chega em dezembro, mas já tem vídeo!

 

Comentários