Para justificar os R$ 27 mil a mais em relação à configuração T4 - até então, filha única na gama -,a Troller tratou de tascar equipamento no novo modelo. Além da caixa automática, o utilitário traz diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, pneus de uso misto, sensor de luminosidade, entre outros.
Veja ofertas de Troller T4 0km, seminovo e usado
O desenho também é mais radical, conforme sugere a explicação para a sigla que batiza o carro: “Troller Extreme 4”. A carroceria tem traços ainda mais parrudos e retilíneos. Há snorkel, faróis auxiliares à frente dos para-lamas e estribo mais robusto.
Desenho diferenciado
Os faróis e para-choques são diferentes do T4 "civil". A noiva versão usa combinação bicolor. A grade, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel são sempre no tom azul. Para o restante da carroceria: marrom, verde ou prata. O TX4 também tem novo revestimento da cabine e dos bancos.Troller tem nova cor de 'contraste' na linha 2020
O motor é o mesmo da linha. Trata-se do 3.2 turbodiesel com cinco cilindros da linha Duratorq, de origem Ford - a marca é dona da Troller. São 200 cv de potência e torque máximo de 46 kgf.m já a 1.750 rpm.
Troller T4 'empresta' visual ao novo Ford Bronco
Comentários