Veja 3 vantagens de anunciar abaixo da tabela Fipe

Além de participar do Top Ofertas de Verão Webmotors, quem anuncia abaixo da tabela Fipe 'turbina' as chances de vender

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja 3 vantagens de anunciar abaixo da tabela Fipe
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Anunciar seu carro com o preço um pouco abaixo da tabela Fipe tem uma série de vantagens. Além de participar do Top Ofertas de Verão Webmotors, levantamos três benefícios determinantes para que você interessado em vender sua caranga atinja o objetivo como a Webmotors gosta e garante: sem dor de cabeça!

1 – MELHOR POSICIONADO

Quando o carro está com um valor ligeiramente abaixo da tabela Fipe, o anúncio fica melhor posicionado, figurando entre as primeiras posições e consequentemente ampliando de maneira significativa a visibilidade.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

E o Top Ofertas de Verão Webmotors privilegia exatamente quem está negociando seu veículo com valor pelo menos 4% abaixo da tabela Fipe.


 Confira as melhores ofertas de seminovos e usados com preços abaixo da tabela Fipe
Top Materia
Legenda: Confira as melhores ofertas de seminovos e usados com preços abaixo da tabela Fipe
Crédito: Divulgação
toggle button


2 – MAIS PROPOSTAS

O segundo ponto positivo é o aumento significativo de propostas recebidas. A partir do momento em que o anúncio está com valor abaixo da tabela Fipe, bem posicionado e com excelente visibilidade, as possibilidades de receber mais ofertas crescem, inevitavelmente. Então você passa a correr o ‘delicioso risco’ de receber uma proposta exatamente no preço que deseja e fechar negócio.

3- VENDA MAIS RÁPIDA

Desta maneira, chegamos a nossa terceira vantagem: agilidade para fechar o negócio. A matemática é simples. Com o anúncio bem posicionado e a quantidade de ofertas maior, há muito mais chances de que uma proposta que agrade o vendedor seja apresentada. E como o carro já está com um preço competitivo, com uma margem de negociação muito inferior, bater o martelo em semanas ou até mesmo em dias e sem dor de cabeça, passa a se tornar uma agradável possibilidade.

 Anunciar abaixo da tabela Fipe aumenta a quantidade de propostas
Financiamento de veículo
Legenda: Anunciar abaixo da tabela Fipe aumenta a quantidade de propostas
Crédito: iStock
toggle button
Comentários