Vazam primeiras fotos do novo Renault Sandero RS

Registros foram feitos dentro da fábrica e revelam o visual da versão mais cara do hatch

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Vazam primeiras fotos do novo Renault Sandero RS
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O final de semana foi agitado para a Renault. A marca se deparou com o vazamento de imagens feitas dentro da fábrica do novo Sandero. As fotos são da versão RS e circularam pelo aplicativo Whatsapp.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Sem novidades há algum tempo, a Renault aposta suas fichas na reestilização de modelos que continuam fazendo sucesso atualmente, caso do Sandero. O hatch, na próxima atualização, deve incorporar o mesmo câmbio CVT usado no Captur e Duster.

Novo Renault Sandero RS
Novo Renault Sandero RS
Crédito: Reprodução/WhatsApp
toggle button

A versão topo de linha e mais esportiva do modelo, exatamente a RS fotografada, também passará por mudanças. No mínimo visuais, como podemos ver nas fotos.

O novo Sandero RS terá novas lanternas escurecidas para reforçar a pegada esportiva. O formato da peça, contudo, não é tão original, já que lembra bastante a utilizada no Fiat Argo. As mudanças na dianteira são menores. Grade e para-choque foram ligeiramente remodelados.

CATÁLOGO 0KM WEBMOTORS

Novo Renault Sandero RS
Novo Renault Sandero RS
Crédito: Reprodução/WhatsApp
toggle button

As rodas de 17 polegadas também são novas e pintadas de preto como no modelo atual, mas ganham acabamento diamantado nos raios, dando um ar mais elegante ao carro. Ainda na lateral, o modelo deixa de lado os adesivos e traz só um discreto logo da Renault Sport.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários