Veja o primeiro vídeo da Ford Maverick no Brasil

Marca revela detalhes da picape médio-compacta que será vendida aqui e confirma lançamento para o primeiro trimestre

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Veja o primeiro vídeo da Ford Maverick no Brasil
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova Maverick começa a tomar forma no mercado brasileiro. Como já é "tradição" por parte da Ford, a marca dá sequência à apresentação da picape em eternas doses homeopáticas. Pelo menos, dessa vez, traz um vídeo com detalhes do desenho e da cabine da sua "anti-Toro". De quebra, confirma o lançamento do modelo para até março de 2022.

Nas imagens do primeiro vídeo da Ford Maverick para o nosso mercado, a versão já anunciada para vá, a Lariat FX4. Segundo a Ford, é o modelo topo de linha, com pegada fora de estrada e em configuração desenvolvida especialmente para o Brasil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na carroceria, poucas diferenças em relação ao modelo produzido no México, de onde a picape será importada. Mas o primeiro vídeo da Ford Maverick traz bastantes detalhes da cabine do modelo, que terá padrão bicolor de revestimento (marrom e preto), quadro de instrumentos com tela digital, central multimídia Sync com display de 10" e carregamento de celular por indução. Partida remota por aplicativo no smartphone também será de série.

Quanto vai custar?

Fordmaverick Primeirodesembarque 3
Ford Maverick: primeiras unidades já estão no Brasil em versão única Lariat FX4
Crédito: Divulgação
toggle button

A Ford ainda não fala sobre detalhes técnicos da nova Maverick, mas já se sabe que ela será vendida aqui com o mesmo conjunto do Bronco Sport: motor turbo a gasolina de 253 cv de potência e 38,3 kgf.m de torque com câmbio automático de oito marchas e tração integral.

Como você viu aqui no WM1, as primeiras unidades da picape já desembarcaram no Brasil. A Maverick ficará abaixo da linha Ranger no portfólio da marca estadunidense para ser o modelo mais barato do fabricante por estas terras, com preços estimados entre R$ 160 mil e R$ 190 mil. O modelo brigará com as versões mais caras da Fiat Toro, além da nova geração da Chevrolet Montana.

Assista ao primeiro vídeo da Ford Maverick

Comentários