O canal de notícias da Webmotors

Velozes e Furiosos 9 estreia em maio nos cinemas

Novo filme da franquia de Dominic Toretto teve seus primeiros cartazes revelados nesta semana

por Fabio Perrotta Junior

O mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos já tem data para estrear. A película estrelada por Vin Diesel e sua turma chegará aos cinemas brasileiros no dia 21 de maio. Dominic Toretto, como não poderia deixar de ser, estará a bordo do lendário Dodge Charger 1968.
Como não poderia deixar de ser, o filme será recheado de muita ação atrás do volante. Nos cartazes, podemos ver os veículos que cada um dos personagens deve utilizar na trama.

Toretto, como já adiantado, usará o 'Dojão americano'. Tyrese Gibson, famoso pelos carros esportivos, aparece na frente de um Jeep Wrangler.

Nathalie Emmanuel posou ao lado de um raro Noble M600, que deve pintar em cenas do filme. Mulher de Toretto na trama, a personagem Letty (Michelle Rodriguez) é a única que não aparece com um carro. A atriz aparece ao lado de uma motocicleta da Yamaha.

Completam os cartazes Jordana Brewster com um Chevy Nova, Ludacris e um Acura NSX e John Cena, que estreia na trama com um Ford Mustang Shelby GT350. O trailer oficial do filme será apresentado em breve e trará mais detalhes dos carros que serão utilizados na trama.

Comentários

Carregar mais