E depois de Saveiro, Fox e Gol, chegou a vez de a Volkswagen lançar um Polo Rock in Rio. A série especial chega ao hatch compacto para comemorar os 40 anos do festival de música.
O Polo Rock in Rio é baseado na versão Track. Com três opções de cores - Branco Puro, Cinza Platinum e Vermelho Sunset -, se diferencia do hatch basicão pelas faixas exclusivas e pelo acabamento em Preto Ninja no teto, nas maçanetas, nos retrovisores e nas calotas.

Na cabine, o Polo Rock in Rio sai de fábrica com a central multimídia VW Play com tela de de 10 polegadas e som com seis alto-falantes. Painel com acabamento em preto brilhante e bancos com revestimento exclusivo completam a lista de novidades.
O conjunto mecânico do Polo Rock in Rio é o mesmo do Track: motor 1.0 aspirado de três cilindros, com 84 cv de potência e 10,3 kgf.m de torque. O câmbio é manual, de cinco marchas. E o preço? A Volkswagen pede R$ 92.990 pela série especial. Ou R$ 2.110 a mais que o Track com a central multimídia VW Play, que é opcional na versão.
Os primeiros carros da Volkswagen a ganharem uma série especial Rock in Rio foram o Fox e o Gol, em 2011. Esses automóveis se diferenciavam pelas opções de cores, rodas escurecidas, além de interior exclusivo e a lista mais recheada de equipamentos.
Em 2013, a marca lançou uma segunda edição do Fox Rock in Rio com revestimento exclusivo de bancos, e soleiras e retrovisores com acabamento fosco. Em 2015, além de revelar uma nova edição de Fox e Gol alusiva ao festival, a Volkswagen lançou também a série especial para a Saveiro.
Baseada na versão Highline Cabine Dupla, a picape saía de fábrica com os revestimentos exclusivos, faixa alusiva nas laterais e lanternas escurecidas, além de sistema de som mais potente, volante multifuncional, pedaleiras esportivas e detalhes em vermelho no painel.



Email enviado com sucesso!