O canal de notícias da Webmotors

Volkswagen revela novo Passat no Salão de Detroit

Com visual diferente do modelo que é vendido na Europa e no Brasil, Volkswagen Passat agora só tem motor 2.0 TSI

por Redação WM1

A Volkswagen apresentou no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o novo Passat. O sedã, que é diferente do modelo fabricado na Europa e vendido no Brasil, deverá chegar em solo norte-americano somente em 2020.

Na realidade, o modelo passou por uma leve atualização no visual. A grade frontal, por exemplo, está maior e o para-choque foi redesenhado. A silhueta, no entanto, segue a mesma. E a traseira manteve a filosofia dos três-volumes da Volkswagen, que podemos notar no novo Jetta e também no Virtus. Destaque para a inscrição ‘Passat’ na barra cromada na tampa do porta-malas.

Ainda falando do design, impossível não destacar as novas rodas de liga leve. Nas versões de entrada elas são de 17 polegadas, mas são oferecidas como opcionais em 18 e 19 polegadas.
Em termos mecânicos, o Passat do ‘Tio Sam’ deixa de ser oferecido com motor V6, uma tendência mundial. Agora, o Volkswagen adota, em todas as versões, o já conhecido 2.0 16V TSI (quatro cilindros e turbo) a gasolina apenas, que desenvolve até 176 cv de potência e 28,6 kgf.m de torque.
Encontre as melhores ofertas de Volkswagen Passat seminovos e usados na Webmotors.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas