Volkswagen estuda produzir picape acima da Amarok

Conceito Atlas foi apresentado em Nova York, nos Estados Unidos, e agora poderá ganhar vida

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Volkswagen estuda produzir picape acima da Amarok
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Aparentemente, a Volkswagen não está interessada em manter apenas a Amarok como picape em seu portfólio. Após apresentar o conceito Atlas Tanoak no Salão do Automóvel de Nova York, a marca pensa em levar o modelo para a semana do carro em Monterey.

Vw Atlas Tanoak Pickup Concept 12
Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept
Crédito: Divulgação
toggle button

Segundo a marca, é lá onde os fabricantes mostram o que será e poderá se toranr uma realidade. Além disso, a marca prosseguiu dizendo que a versão de produção pode estar nos planos e ainda observou que um modelo de produção da classe de veículos que mais vende na América do Norte está nos planos.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

VEJA TAMBÉM

 Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept
Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept
Legenda: Volkswagen Atlas Tanoak Pickup Concept
Crédito: Divulgação
toggle button

Não que isso seja uma confirmação direta, mas somando os fatos, a indicação é que a picape ganhará vida. Embora ainda não esteja certa a produção, a Atlas Tanoak seria produzida com plataforma MQB e motor V6 com 280 cv, além de mais de 36 kgfm de torque. Com câmbio automático de oito marchas e sistema de tração nas quatro rodas, a picape faria de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários
Wid badge