Volvo lança site com tour virtual pelos carros

Marca inaugura site com tour 360º por uma concessionária virtual. É possível conhecer os carros "por dentro"

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Volvo lança site com tour virtual pelos carros
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volvo lança um novo site com uma série de novidades e funcionalidades. De acordo com a empresa, a ideia é facilitar o acesso de clientes a sua gama de produtos e concessionários, especialmente neste período da quarentena - e, claro, esquentar as vendas.

A principal novidade é um tour virtual em que o usuário consegue "andar" pela concessionária e "entrar" nos carros, conhecendo todos os detalhes. O site para fazer o tour é o volvo360.com.br.

Segundo a Volvo, ao clicar no painel de um carro dentro do tour, abre-se um catálogo com todas as informações do modelo, especificações técnicas, versões, motorização e itens de segurança. Uma dica: se você tiver um óculos de realidade virtual (VR), a experiência fica ainda mais divertida.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Uma outra forma de interação disponível no site é o de realidade aumentada para os modelos XC60, XC90 e S60, recurso disponível também em smartphones para visualizar o carro e todos os detalhes.

Volvo XC60
Agora os carros da Volvo podem ser "explorados" virtualmente
Crédito: Divulgação/Volvo
toggle button

Plano global

As ações fazem parte de um plano global da marca de vendas à distância - portanto, o site não é só para o mercado brasileiro, mas também para outros lugares ao redor do mundo.

Vale também destacar que a Volvo ainda criou um outro site com todos os catálogos em formato "ipaper" para que os clientes possam consultar informações sobre Volvo OnCall, Selekt, PCD e plano de revisões a preço fixo. Clique aqui para conferir.

Há ainda, por fim, novas condições de financiamento para este período de quarentena: válidas para todos os produtos, com planos de 60 ou 90 dias de carência, parcelamento em até 36 meses (com 50% de entrada) e taxas a partir de 0,69% a.m..

"O cliente escolhe modelo e versão e a proposta é enviada diretamente por e-mail e pelo chat, onde ele já pode conversar com o vendedor para tirar dúvidas e fechar negócio", garante a empresa em nota oficial.

Comentários