A M promete ser mais que uma empresa que compartilha automóveis. Ela foi criada para estudar as necessidades, preferências e hábitos de seus usuários em vez de apenas informar-lhes onde podem pegar um carro. A submarca vai utilizar os dados e toda expertise da Sunfleet, empresa nas operações de car sharing da Volvo. A Sunfleet é líder no compartilhamento de veículos na Suécia, com 500 mil transações anuais e uma frota de 1.700 carros. Ela será totalmente integrada a M em 2019, disponibilizando o serviço a todos os membros existentes do Sunfleet. A M estreia ainda esse ano na Suécia, sede da Volvo, e no ano que vem nos Estados Unidos.
"Os serviços atualmente disponíveis oferecem principalmente alternativas para um táxi ou transporte público", disse Bodil Eriksson, CEO da Volvo Car Mobility. "Estamos focados no modo como as pessoas usam os carros que possuem, o que nos diferencia. Nosso objetivo é fornecer uma alternativa real a essa experiência. Isso deve nos permitir viver a vida em nossos termos, fazer as coisas e maximizar o tempo precioso. Nós vemos a oportunidade de oferecer uma experiência premium".
Comentários