Xiaomi lança kart elétrico da Lamborghini

Com valor aproximado de R$ 8.500, o "brinquedo" pode chegar aos 40 km/h e tem autonomia de até 24 km

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Xiaomi lança kart elétrico da Lamborghini
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Famosa pelos seus celular e eletrônicos - mais baratos e muitas vezes considerados melhores que os dos concorrentes -, a Xiaomi inovou. A empresa chinesa apresentou um kart elétrico para comemorar seus 10 anos de existência. E fez uma parceria com somente a... Lamborghini.

Go Kart Lamborghini Xiaomi 00
O kart elétrico Lamborghini foi desenvolvido pela gigante chinesa dos eletrônicos Xiaomi
Crédito: Divulgação

Chamado de Ninebot GoKart Pro Lamboghini Edition, ele é um produto licenciado da marca de superesportivos italiana - que faz parte do Grupo Volkswagen. O brinquedo tem autonomia de até 24 quilômetros de distância e pode chegar a 40 km/h.

Pintado no mesmo tom de amarelo que o fabricante adota em seus esportivos, o kart elétrico da Lamborghini tem logotipos e emblemas originais da marca italiana.

Go Kart Lamborghini Xiaomi
Go Kart permite fazer derrapagens ao estilo drift, segundo a empresa asiática
Crédito: Divulgação

Com uma carroceria com design inspirado em carros de Fórmula 1 - com direito até a um aerofólio na traseira - o GoKart tem um sistema de freio de mão que ajuda a travar as rodas traseiras e proporcionar derrapagens do estilo drift.

Além disso, o kart elétrico da Lamborghini tem sistema que simula o som dos motores V10 e V12 dos modelos Huracán e Aventador, respectivamente.

Assista ao vídeo com o kart elétrico da Lamborghini

 

Comentários