A Zontes do Brasil, representada pelo grupo J.Toledo/JTZ Motos, preparou uma campanha especial para julho. Durante todo o mês, a marca mais tecnológica do mercado estará com a campanha "Zontes Weekz".
Serão quatro semanas com ações de marketing nas redes sociais, condições especiais em diversos modelos, test-rides e encontros em toda a rede de concessionárias.
A campanha faz parte do projeto de expansão da marca, que acaba de completar dois anos no Brasil.
"A ideia é fortalecer e mostrar que a Zontes é realmente uma marca completa", destaca a diretora Executiva do grupo, Fernanda Toledo. "Com essa nova ação, também queremos ratificar que a Zontes está consolidada no Brasil", acrescenta ela.
Além da divulgação da marca, alguns modelos estarão com condições especiais durante todo o mês. Os modelos S 350, GK 350 e V 350 têm bônus de R$ 3 mil. Já a T 350, que agora vem com roda diamantada, está com emplacamento total grátis.
A campanha será finalizada aproveitando o Dia do Motociclista, que é comemorado em 27 de julho. Como cairá num domingo, na véspera, dia 26, sábado, a rede de concessionárias terá o chamado "Dia Z", quando serão realizadas ações especiais nas concessionárias Zontes, inclusive encontro de grupos de fãs da marca.
"Queremos criar um momento de conexão com a comunidade local, com espaço para apresentar as condições especiais da campanha, reforçar os diferenciais dos modelos da linha 350 e incentivar os test-rides da marca", explica Fernanda Toledo.
Todos os modelos da Zontes estão disponíveis para pronta entrega, têm dois anos de garantia de fábrica e revisões com preço fixo.
Aproveite também:
Ao receber você aceita e concorda com o uso de seus dados para receber comunicações e outras finalidades descritas na nossa politica de privacidade