Acredite: já bateram um novo Chevrolet Corvette

O provável primeiro acidente público do novo Corvette C8 surge em vídeo de redes sociais; batida aconteceu na Califórnia

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Acredite: já bateram um novo Chevrolet Corvette
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Parece inacreditável, mas um carro que ainda sequer foi lançado de forma oficial já aparece em vídeos nas redes sociais após se envolver em um acidente. As imagens foram publicadas nesta segunda-feira (12) pelos nossos parceiros do Motoring.au, um dos sites automotivos da Austrália coligados ao WM1.

Foi exatamente isso que você leu no título: o novo Chevrolet Corvette de oitava geração, conhecida como C8 - a primeira que será global e terá motor central-traseiro - ainda nem foi lançado mundialmente (a previsão é de que aconteça nos próximos meses), mas já se envolveu no que chamamos de seu provável primeiro acidente público.

Obviamente algo desse porte flagrado pela câmera se espalhou como fogo pelas redes sociais. De acordo com o Instagram "@WreckedMuscleCars" ("Muscle cars destruídos", em tradução literal), o  "porrox" aconteceu "em algum lugar da Califórnia", nos Estados Unidos.

"Minha esposa avistou este acidenet do novo Corvette Stingray em seu caminho para Yosemite aqui na Califónia. Ele fazia parte de um rali de carros montados com o GoPros", diz o post, nos fazendo crer que o Corvette acidentado fazia parte de alguma ação promocional, talvez da própria Chevrolet.

[embed]

De acordo com a descrição do post, o superesportivo teria batido em um SUV que se aproximava, danificando a parte dianteira esquerda e provocando o acionamento dos airbags. Um vídeo feito por um leitor do blog norte-americano Jalopnik (que você vê acima) mostra o resultado do impacto, que atingiu a roda traseira do SUV e ainda uma outra picape. O fato foi registrado pelas autoridades norte-americanas na Rota 120 da Califórnia, entre Moccasin e Groveland.

O mais bizarro fica para o consenso generalista criado nas redes sociais. A maioria dos leitores comentou algo como "Até que não demorou muito para acontecer". Até agora, não há informação sobre qual motorista foi o culpado, embora muito se diga que ninguém tenha sido ferido.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors