Dodge revela traseira do Challenger SRT Demon

Rodas de 18 polegadas 'calçadas' Nitto 315/40 R 18 fazem do Dodge o primeiro carro de série com pneus de arrancadas

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Dodge revela traseira do Challenger SRT Demon
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Aos poucos a Dodge vai revelando as faces do ‘demônio’. Nesta quinta-feira (26) foi divulgada uma imagem da traseira do Challenger SRT Demon, versão que promete ser a mais ‘encapetada’ já produzida pela marca norte-americana em todos os tempos – acima inclusive da Hellcat e seus 717 cv de potência máxima...

Não é possível observar grandes modificações em relação ao “gato do inferno”. O para-choque continua com desenho limpo – sem aletas para proporcionar carga aerodinâmica –, o difusor discreto abrigando as duas saídas de escapamento e o aerofólio sutil no rabo da tampa do porta-malas.

icon photo
Legenda: Dodge Challenger SRT Demon 2018
Crédito: Dodge Challenger SRT Demon 2018

No entanto, o que realmente difere o Demon dos demais brutos da família Challenger são as rodas de 18 polegadas ‘calçadas’ com pneus Nitto 315/40 R 18, o que faz o SRT do ‘capiroto’ ser o primeiro veículo produzido em série a utilizar pneus de arrancada. Um exorcista, por favor?

Pelos próximos três meses, a Dodge deverá apresentar novas faces do Challenger SRT Demon, que será apresentado oficialmente apenas em abril no Salão do Automóvel de Nova York, nos Estados Unidos.

Até agora o que sabemos de real é que o Demon será aproximadamente 90 kg mais leve o Hellcat e seu coração HEMI 6.2 V8 supercharged  deverá gerar mais que 717 cv, fazendo com que o ‘infernal’ acelere de 0 a 96 km/h em menos de 3,8 segundos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors