Este é o interior do novo Mercedes-Benz Classe A

Hatch ganhou bancos com climatização e massagem, iluminação customizável e central multimídia do Classe E

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Este é o interior do novo Mercedes-Benz Classe A
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz mudou drasticamente o interior do novo Classe A. Imagens divulgadas pela montadora mostram que a quarta geração do hatch terá duas grandes telas de TFT para ilustrar o painel de instrumentos e a central multimídia, algo já presente em modelos mais caros da marca, além de acabamento misturando materiais como madeira, alumínio e black piano.

As telas, que possuem acabamento semelhante a de um grande tablete e que parecem “flutuar”, podem ter de 7 a 10 polegadas. No entanto, ainda não possuem tela sensível ao toque. Elas continuam sendo gerenciadas por um touchpad, que agora tem novo design. Por outro lado, parece que a Mercedes finalmente vai parar de oferecer espaço para CD Player.

 Interior do novo Classe A
Legenda: Interior do novo Classe A
Crédito: Interior do novo Classe A

Chamam atenção ainda as saídas de ar-condicionado, que transmitem um ar mais agressivo. Agora, elas também são iluminadas, assim como outros elementos do console que é permeado por 64 LEDs que podem ter cores variadas, de acordo com o gosto do consumidor.

O fato é que a marca deseja trazer mais modernidade ao Classe A, para que o consumidor deste hatch de entrada tenha uma total experiência Mercedes-Benz. Um bom exemplo é a adoção de bancos com climatização e funções de massagem.

icon photo
Legenda: Interior do novo Classe A
Crédito: Interior do novo Classe A

Resta-nos saber como será o design externo do modelo que deve ser lançado oficialmente em março de 2018, durante o Salão de Genebra, na Suíça.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors