Grand Cherokee com motor do Hellcat é confirmado

Grand Cherokee Trackhawk com o motor do Charger será uma das atrações da marca de SUVs em abril, no Salão de Nova York

  1. Home
  2. Pelo Mundo
  3. Grand Cherokee com motor do Hellcat é confirmado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Agora é oficial. Mike Manley, o chefão da Jeep, confirmou que está a caminho uma versão do Grand Cherokee equipada com o mesmo motor V8 6.2  Hemi Supercharger de 717 cv dos Dodge Charger e Challenger Hellcat. A apresentação do SUV vai acontecer no Salão de Nova York, realizado entre os dias 14 e 23 de abril na cidade norte-americana.

Motor V8 6.2  Hemi Supercharger
icon photo
Legenda: Motor V8 6.2 Hemi Supercharger
Crédito: Motor V8 6.2 Hemi Supercharger

A confirmação acontece após meses de rumores e fotos de protótipos do utilitário rodando em diferentes localidades dos Estados Unidos. A nova versão deverá se chamar Trackhawk e estará posicionada em preço e potência acima do Grand Cherokee SRT, que entrega 482 cv com seu motor 6.4 Hemi V8, naturalmente aspirado e acoplado à transmissão automática de oito marchas. Nos EUA, o preço sugerido inicial é de US$ 66.895 (R$ 211,7 mil na conversão direta).

Grand Cherokee Trackhawk
icon photo
Legenda: Grand Cherokee Trackhawk
Crédito: Grand Cherokee Trackhawk

Ainda não são conhecidos detalhes técnicos do Grand Cherokee Trackhawk, como se ele manterá a potência dos Dodge. Por falar na Dodge, a marca também vai revelar em Nova York uma opção ainda mais potente para o Charger Hellcat, que será chamada de Demon.

Veja também:

Comentários