Mitsubishi convoca donos do Outlander PHEV

Recall envolve 59 unidades, que podem apresentar defeito no funcionamento do motor 2.0 a gasolina e perda de carga

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Mitsubishi convoca donos do Outlander PHEV
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mitsubishi, por meio da importadora oficial HPE Automotores do Brasil, anunciou para o próximo dia 10 de julho o início do recall envolvendo 59 unidades do híbrido plug-in Outlander PHEV. A convocação vale para veículos fabricados entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, com numeração final de chassi de EZ016963 a FZA00156.

De acordo com a fabricante, na data acima informada os donos dos automóveis devem agendar em uma concessionária a troca das velas de ignição e a reprogramação das unidades de controle do motor a gasolina e dos motores elétricos. Híbrido, o Outlander PHEV traz três motores para poupar combustível e emitir menos poluentes.

IMAGE

A HPE Automóveis informa que a especificação incorreta das velas e a programação inadequada das unidades eletrônicos podem causar falhas no funcionamento do propulsor 2.0 a gasolina, capazes de prejudicar o carregamento adequado da bateria. Além disso, no modo 100% elétrico, o defeito pode causar a deterioração das velas de ignição.

O agendamento do serviço deve ser realizado pelo telefone 0800-702-0404, de segunda a sexta, das 9h às 18. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sac@hpeautos.com.br e pelo site www.mitsubishimotors.com.br.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors