Parceria Peugeot e Cabify: passageiro vira piloto

Ação de Peugeot e Cabify é forma inusitada de pessoas reais testarem o novo 2008; cliente ainda ganha a corrida de graça

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Parceria Peugeot e Cabify: passageiro vira piloto
André Deliberato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Já imaginou pedir uma corrida pelo Cabify, ganhar a viagem de graça e ainda ir dirigindo até seu destino? Pois esta é a ideia da campanha "Emotion Cab Drive" promovida pela Peugeot em parceria com o aplicativo de caronas.

Um vídeo que retrata a campanha vai começar a ser distribuído pela fabricante nas redes sociais nas próximas semanas.

As corridas do "Emotion Cab Drive" vão acontecer nos finais de semana de fevereiro: alguns motoristas do Cabify vão rodar pelas ruas de São Paulo com o novo 2008 THP automático. O passageiro que tiver a sorte de cair com a viagem dos carros da campanha serão convidados a realizar um test-drive vão ganhar a viagem como cortesia.

icon photo
Legenda: Peugeot 2008 2020 agora tem câmbio automático na versão com motor turboflex
Crédito: Divulgação

Segundo a Peugeot, os motoristas do Cabify passaram por treinamento para conhecerem os atributos do modelo. Ao longo da avaliação do passageiro (agora motorista), eles também vão revelar cada uma das funcionalidades do modelo.

Vale lembrar que no ano passado o Peugeot o 2008 (finalmente) ganhou motor 1.6 THP flex conectado à caixa de câmbio automática de seis marchas. São 173 cv, controle de estabilidade de série, quatro modos de condução (Eco, Sport, Drive e Manual), ar-condicionado digital de duas zonas; seis airbags; roda de liga-leve de 16 polegadas; teto panorâmico e sensores de chuva e de luminosidade.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors