Tesla desgovernado quase atropela pedestre 'ninja'

Vídeo mostra Tesla Model X avançando a calçada e quase atropelando um pedestre, com se salva com a agilidade de um ninja

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Tesla desgovernado quase atropela pedestre 'ninja'
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A imagem correu o mundo de tão bizarro que é! No dia 10 de agosto, em Porto Rico, um Tesla Model X foi flagrado de maneira desgovernada e quase atropelando um pedestre, que de forma habilidosa – quase que um ‘ninja’ –, conseguiu desviar do veículo desgovernado.

VÍDEO

De acordo com informações da imprensa local, o motorista não entendeu o que exatamente aconteceu com o carro. Ele relatou somente que o veículo ficou desgovernado e parou apenas depois de alguns metros, depois de cravar o pé no freio.

São diversas as possibilidades. Desde o carro ter apresentado um problema e acelerado sozinho de maneira surpreendente em meio a uma manobra, passando pela possibilidade de o acelerador ter ficado travado ou mesmo o motorista ter cometido um erro e pisado fundo no pedal errado.

O mais importante é que ninguém ficou ferido. Nem o motorista e nem o pedestre ‘ninja’. Antes, aliás, o vídeo mostra o Tesla Model X acertando uma Toyota e quase ferindo uma mulher que estava ao lado da picape japonesa.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors