Mitsubishi lança edição especial da L200 Triton com a KTM

Modelo foi apresentado no Salão Duas Rodas e será limitado a 200 unidades
  1. Home
  2. Duas Rodas
  3. Mitsubishi lança edição especial da L200 Triton com a KTM
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Duas marcas que são referência no off-road se juntam e lançam uma edição especial. Assim podemos resumir como nasceu a Mitsubishi L200 Triton KTM Series, série especial da picape e que foi apresentada no Salão Duas Rodas.

Limitad a 200 unidades, a picape chega em novembro ao mercado custando R$ 123.900. Além da pintura laranja, exclusiva da versão, e os adesivos com o nome da KTM pela carroceria, o grande diferencial da versão está na inclusão do extensor de caçamba como item de série, ideal para o transporte de motos, por exemplo. As molduras de para-lama e os para-choques são pintados em cinza fosco. Um novo rack de teto também complementa o visual da versão.

O interior recebe costura laranja nos bancos e a manopla do freio de mão é substituida por um manete de moto. A central multimídia com GPS, Bluetooth e tela touch screen também recebe o toque da KTM mostrando o lema da marca – Ready to Race – ao ligar o veículo.

As rodas são de 16 polegadas, pintadas em cinza, e o conjunto mecânico é o mesmo já conhecido da Triton. O quatro cilindros diesel de 3.2 litros produz 180 cv de potência e 38 kgf.m de torque logo às 2.000 rpm. A tração é integral com opção reduzida.

Comentários